+351 211 389 956

 

 

A Associação Portugal América Latina tem como principal atividade o fomento das relações comerciais entre empresas portuguesas e da América latina.

O nosso principal objetivo é o auxílio a empresas nos seus processos de internacionalização para/ou no mercado latino-americano, através dos vários serviços de que dispomos.

Como entidade que visa auxiliar as empresas portuguesas a expandirem-se no mercado latino americano, a AEPAL é o espelho de sólidas relações mantidas entre Portugal e América Latina.

Orgulhamo-nos de ser responsáveis pela concretização de parcerias e negócios entre empresas nossas associadas que, a participarem nas nossas atividades e eventos, têm acesso a um notável leque empresarial.

O caráter bilateral que caracteriza esta Associação, bem como o espírito de forte colaboração que, desde a sua constituição, mantém com instituições públicas e privadas de ambos os países e o contacto permanente com a realidade económica, motor da atividade empresarial, situam a AEPAL como eixo fundamental das relações comerciais e económicas entre Portugal e a América latina.

Neste contexto, é relevante o permanente diálogo que a nossa Associação mantém com os organismos públicos e empresas privadas dos 21 países que constituem a América Latina.